terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sonhos, conquistas ou possibilidades?

Sim, sim.. meninas..todas nós sabemos que temos nossos sonhos, segredos e metas, néh?
  então, vamos lá galera, UP, Let's go!

Vou dizer aqui algumas metas que uma garota pode ter com certeza ou tem...prontas então?

Entrevista comigo msma, depois chamarei umas amigas para fazer uma entrevista especial conosco, ok?!


Responda rápido:

Sonho- conhecer meu maior ídolo cara a cara, olho no olho
Meta- ser bem sucedida
Possibilidade- de eu virar uma marginal e morar na beira do rio (nunca se sabe néh!)
Lugar- Inglaterra ou...algum lugar manero!
Idade- a minha de preferência
Carreira- artística ou engenharia, sei lá!
Cor (azul ou rosa) - azul (daqui a pouco mudo de ideia)
Animal- cachorro
Viagem- pra um lugar bem aconchegante na Inglaterra...(onde eu posso dormir um soninho..kkkkk)brinks!
Novela- Malhação (no momento)




Cantora(as)- Miley Cyrus, Avril Lavigne, Demi Lovato, Selena Gomez, Hayley Willians, e outras mais, tantas que perdi a conta!

Mas então...esse post stá sendo dedicado as minhas amigas do colégio CEI, pq a gente entende do que estamos falando aqui agora! Mas não desista nunca dos seus objetivos na vida, pq eles o seguirão por um caminho:: A FELICIDADE SEMPRE !! huhull! Estão livres para comemorar comentando esse post, seguindo o blogg e também votando nas enquetes que estarei preparando logo mais![
Assim encerro meu first post no "Teens, up, let's go!"
Até a próxima! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário